Uma análise de rally dos sertoes



Doravante, com este Sertões chegando em “casa” parece que estamos voltando as origens e vamos lutar para completar Lindas as etapas e Procurar superar este resultado por 2017”, diz Mendes, que está na equipe a partir de 2006 e há 11 anos é este navegador oficial do Piano. Pelo ano passado, a dupla Piano/Mendes garantiu pódio, ao fechar na 4ª posiçãeste na global Destes UTVs.

A programaçãeste da 26ª edição possui início em 18/oito utilizando o Prólogo – disputa de que define a ordem por largada – em Goiânia e, no dia seguinte, a competição começa de modo a valer quando os competidores de Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam de modo a o primeiro dia do Especial (trecho cronometrado).

Casais tendem a cair na rotina depois por certo tempo por relacionamento. Poderia uma lingerie diferente mudar o clima e reacender a chama? 5 de julho por 2018 Redaçãeste 0  Muitos casais tem como desafio, depois do anos por namoro ou casamento, manter a chama da paixão acesa e este

De modo a este experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participação saiba como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma das Ainda mais aguardadas do ano. “Para mim, possui 1 gosto especial, como, sai por Goiânia, minha casa, com família e amigos por perto apoiando”.

Um dos superiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem deseja iniciar no universo por competições off-road.

E para comemorar a edição 2018 e se aproximar ainda mais do público e Destes fãs da velocidade e da aventura, a organizaçãeste do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se do uma sfoirie de ações inovadoras de modo a entreter este público.

Daqui a 1 mês acontece a largada para a 26ª ediçãeste do Rally Destes Sertões e a contagem regressiva já começou para as equipes que estãeste nos preparativos para a prova Ainda mais aguardada do calendário nacional de Rally Cross Country.

“Entra ano e sai ano, com patrocínio ou nãeste, estamos pelo grid. O Sertões faz Parcela da minha vida desde 1996 anônimo e trabalhamos durante este ano igualmente de modo a viabilizar minha e sua participação.

“Devido ao moderno roteiro, nossa estraté especialmentegia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando o presente carro e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Entre os Veículos, o rali do regularidade cumpre o papel do atrair novos aventureiros à disputa. Este trajeto é diferenciado e a categoria conta utilizando uma equipe exclusiva.

Para quem deseja exclusivamente curtir 1 passeio, as opções são as expedições tanto do automóvel como do moto, saiba como a Honda Africa Twin Expedition, que acontecem paralelamente à prova. É uma FORMATO de olhar de perto a passagem dos competidores e também aproveitar as atrações turísticas dos locais.

sexta-feira, julho 20, 2018 Últimos: CPFL Renováveis investe R$ 1,7 milhão e inaugura sistemas do abastecimento por água em comunidades do RN Sãeste José fatura títulos com paradesporto, taekwondo e badminton NOVO HORÁRIO DO MARKET PLAZA Jacareí conquista Muito mais 12 medalhas nos Jogos Regionais APAE Do SÃEste PAULO promove diagnóstico por deficiência intelectual e de outros transtornos do neurodesenvolvimento em crianças, jovens e adultos

“Com tantas mudanças no carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

Este Rally Destes Sertões inovou Ainda mais uma vez e criou de modo a a prova desse ano este “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público pelo autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

Este Sertões Festival irá acontecer pelo sábado, dia 18 do agosto, a partir do meio-dia no autódromo goiano. E tudo usando entrada franca.

Iremos novamente do UTV e estamos animados usando o roteiro que terá algumas novidades nesta ediçãeste”, afirma Piano, 1 Destes recordistas do títulos da competição. Além de piloto e chefe por equipe é preparador por veículos off-road.

Cada 1 fará a manutenção na sua própria moto e poderá levar apenas uma caixa de ferramentas, várias peças, rodas, pneus, barraca e produtos pessoais.

Uma das novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada aos pilotos de motos qual nãeste têm equipes do apoio e contarão utilizando uma assistência coletiva.

“Nãeste faltarão atividades de entretenimento de modo a cave Isto este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras poderão Conservar toda a movimentaçãeste DE equipes e chegar perto das máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

A programaçãeste é extensa e tem diversão e atrações por sobra para todos os gostos: corrida por rua, show de manobras radicais usando motos, tomada de tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos os participantes do Sertões subirãeste uma rampa e Seroada apresentados ao público, um a 1. E para repor toda a vigor, vários food trucks estarãeste à disposição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *